Rate this post
Rate this post
Rate this post

Qual a sua idade?

Rate this post
Tenho mais de 30 anos?
Rate this post
Rate this post
Tenho menos de 30 anos?
Rate this post
Rate this post
Rate this post

Termos de Uso       |       Política de Privacidade

Portal Corpo Slim © Todos os direitos reservados

Rate this post
Rate this post
Rate this post
Rate this post

Com mais de 570 mil unidades vendidas, composto natural aprovado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde é eleito o melhor suplemento natural de 2018.

Fenômeno de vendas no Brasil no último semestre de 2018, o suplemento natural SuperFit Pro foi eleito o melhor suplemento natural de 2018. A fórmula, que é 100% natural, destaca-se por proporcionar ao organismo uma sensação de saciedade fazendo com que o mesmo sinta menos necessidade de alimentos.

Segundo o nutrólogo e pesquisador da USP (Universidade de São Paulo), Dr. Jorge de Almeida Bernardino, essa fórmula foi vista pelos brasileiros como uma alternativa para a bariátrica. "O efeito causado por ela no organismo humano é bem interessante, ela simula uma espécie de balão no organismo que gera saciedade poucos minutos após ingeri-la. Esse composto já é usado por médicos e nutricionistas nos Estados Unidos e na Inglaterra...".

Foram 573.512 pessoas beneficiadas pelo suplemento no ano de 2018. De acordo com a empresa responsável pela sua fabricação (Naturale Labs Inc.) a taxa de devolução do produto gira em torno de 0,76%. Segundo os responsáveis pela empresa o sucesso estrondoso desse suplemento se deve a dois fatores básicos: "Eficácia e Segurança".

"Buscamos desenvolver uma fórmula que realmente funcione e traga resultados para os usuários. As pessoas estão cansadas de falsas promessas. Visitamos laboratórios na Espanha, Dinamarca e Estados Unidos para estudar diferentes combinações de fibras naturais até chegar a essa fórmula exclusiva no Brasil. Nosso sucesso foi tão grande que surgiram milhares de outras fórmulas prometendo o mesmo, porém, nenhuma é capaz de alcançar 1% de nossos resultados." Afirma o Diretor Geral da empresa!

Quer saber mais sobre esse suplemento? Clique no botão abaixo e leia a matéria completa:

Rate this post
Ver a Matéria Completa