Rate this post
Rate this post
Rate this post

Clique no Botão para Ver a Reportagem Completa.

Rate this post
Rate this post
VER REPORTAGEM!
Rate this post
Rate this post
Rate this post

Termos de Uso       |       Política de Privacidade

Portal Corpo Slim © Todos os direitos reservados

Rate this post
Rate this post
Rate this post
Rate this post

Com mais de 570 mil unidades vendidas, composto natural aprovado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde é eleito o melhor suplemento natural de 2018.

Fenômeno de vendas no Brasil no último semestre de 2018, o suplemento natural SuperFit Pro foi eleito o melhor suplemento natural de 2018. A fórmula, que é 100% natural, destaca-se por proporcionar ao organismo uma sensação de saciedade fazendo com que o mesmo sinta menos necessidade de alimentos.

Segundo o nutrólogo e pesquisador da USP (Universidade de São Paulo), Dr. Jorge de Almeida Bernardino, essa fórmula foi vista pelos brasileiros como uma alternativa para a bariátrica. "O efeito causado por ela no organismo humano é bem interessante, ela simula uma espécie de balão no organismo que gera saciedade poucos minutos após ingeri-la. Esse composto já é usado por médicos e nutricionistas nos Estados Unidos e na Inglaterra...".

Foram 573.512 pessoas beneficiadas pelo suplemento no ano de 2018. De acordo com a empresa responsável pela sua fabricação (Naturale Labs Inc.) a taxa de devolução do produto gira em torno de 0,76%. Segundo os responsáveis pela empresa o sucesso estrondoso desse suplemento se deve a dois fatores básicos: "Eficácia e Segurança".

"Buscamos desenvolver uma fórmula que realmente funcione e traga resultados para os usuários. As pessoas estão cansadas de falsas promessas. Visitamos laboratórios na Espanha, Dinamarca e Estados Unidos para estudar diferentes combinações de fibras naturais até chegar a essa fórmula exclusiva no Brasil. Nosso sucesso foi tão grande que surgiram milhares de outras fórmulas prometendo o mesmo, porém, nenhuma é capaz de alcançar 1% de nossos resultados." Afirma o Diretor Geral da empresa!

Quer saber mais sobre esse suplemento? Clique no botão abaixo e leia a matéria completa:

Rate this post
Ver a Matéria Completa