Bariátrica natural? Conheça o composto usado por nutricionistas para “amarrar” o estômago e diminuir a fome e o apetite em poucas semanas.

“As 40 voluntárias tiveram uma redução média de 5 quilos por semana usando apenas 3 cápsulas desse composto por dia.” – Dra. Marcela Ribeiro, mestre em nutrição e pesquisadora.

Por: Camila Fernandes
Publicada em: 20/04/2018 12h58

Pesquisadores encontram solução para combater o sobrepeso no Brasil. Foto: Reprodução

Um estudo realizado por nutricionistas e pesquisadores de várias universidades do Brasil, comprovou cientificamente que é possível obter resultados rápidos, semelhantes ao da cirurgia bariátrica, com apenas três cápsulas por dia.

Sim, é isso mesmo que você leu! Graças a um composto desenvolvido por nutricionistas e pesquisadores de todo o Brasil, pessoas comuns estão conseguindo inibir a fome e o apetite sem colocar a vida em risco em cima de uma mesa de cirurgia.

Por isso, se você sente que o seu corpo está ficando maior com o passar do tempo, mais flácido e a cada dia que passa você perde uma peça de roupa...

Se você percebe que as gorduras localizadas, seja no abdômen ou nas coxas, estão impedindo que você use uma roupa mais justa...

Se você tem uma gordura que fica “sobrando” no seu braço, e balança para um lado e para o outro sempre que você dá tchau e te faz ficar horrível nas fotos…

Ou ainda, se você não está feliz e sente “vergonha” do seu corpo e sonha em voltar a ter o corpo que tinha no auge dos seus vinte e poucos anos...

Então esse composto pode ser a solução que você procura para entrar em forma e recuperar a sua autoestima, eliminando de uma vez por todas esse sentimento de “patinho feio” e fazendo você se sentir bem ao olhar-se no espelho.

Infelizmente se você sofre com o sobre peso, você tem apenas três opções para lidar com esse problema:

- Aceita o seu destino cruel, e vive presa dentro de um corpo que te dá vergonha;

- Rende-se a cirurgia bariátrica e as dietas, gastando horrores de dinheiro, deixando de comer o que você gosta e colocando a sua vida em risco;

- Ou você passa a olhar com mais carinho para esse composto que, segundo um estudo científico feito com 40 voluntárias, pode eliminar (em média) 5 quilos de gordura por semana, sem dietas malucas e sem riscos à saúde;

A escolha é sua!

Pesquisadores explicam por que este composto fibroso é capaz de simular a cirurgia bariátrica


Dra. Marcela Ribeiro falando sobre a nova descoberta em entrevista exclusiva. Foto: Reprodução

Para você entender como esse composto funciona, você tem que entender como a cirurgia bariátrica é feita e como ela interfere no seu organismo.

A bariátrica é uma intervenção cirúrgica para inserir uma espécie de “laço” em torno do estômago, forçando o mesmo a diminuir o seu tamanho, consequentemente inibindo a fome e o apetite favorecendo a perca de peso.

E é exatamente isso que esse composto faz no seu organismo. Quando as fibras entram em contato com a água cria-se uma espécie de gel estomacal, gerando saciedade, inibindo a fome e o apetite.

Imagine, se você pegar uma bexiga e encher de água, não haverá espaço para o ar. E se você preencher o seu estômago com um gel, não haverá espaço para comida. E o resultado disso você já conhece bem: perda de peso!

Após 4 meses de tratamento com Super Fit Pro, esses foram os resultados:


Monica Barbosa foi uma das voluntarias entrevistadas pela nossa equipe. Foto: Arquivo Pessoal

Neste estudo foram selecionadas 50 mulheres de 30 a 60 anos de idade.

As voluntárias ingeriram três cápsulas de Super Fit Pro e ingeriram uma média de 2L de água por dia. Para contar melhor os resultados, entrevistamos uma das voluntárias, Monica Barbosa:

“Sou o tipo de mulher que já tentou de tudo para emagrecer. Quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo... Dietas, jejuns, remédios tarja preta e até outras cápsulas, até que minha filha me contou sobre esse teste com um novo composto que os pesquisadores estavam fazendo.” - comenta Monica.

“Comecei a ingerir as cápsulas, e depois de uma semana, quando fui vestir uma calça jeans para ir trabalhar, senti que ficou um pouco mais folgada do que o normal. Depois de um mês, a mesma calça já ficava larga, resultado? Perdi a minha calça (mas eu não fiquei triste)."

"Dois meses se passaram e eu já tinha doado algumas sacolas de roupa. A transformação era incrível, os resultados apareciam bem rápido. Algumas colegas de trabalho me questionaram, perguntando se eu estava doente, afinal, eu não parava de emagrecer. O mais engraçado é que eu não parei de comer o que eu gosto e mesmo assim eu continuava emagrecendo.” - Diz Joana, ao nos entregar a foto de antes e depois que você vê acima.

“No final dos três meses de tratamento eu estava 19 quilos mais magra. Resultado? Tive que refazer todo o meu guarda roupa, todas as minhas roupas foram embora. Hoje eu posso pegar uma blusinha ou um vestidinho emprestado com a minha filha e usar sem culpa, os pneuzinhos se foram para nunca mais voltar.” – conta Monica, dando uma gargalhada.

Quando perguntamos o que Monica mais gostou, ela conta:

“Eu vivi a minha vida passando tudo o que você pode imaginar para perder peso e voltar a ter autoestima. Fazia acompanhamento com nutricionista, dieta, remédio tarja preta e nada funcionou. Até que conheci o Super Fit Pro por indicação da minha filha, confesso que foi o meu último investimento, ou eu emagreceria ou eu iria me conformar que nasci para ser gorda. Felizmente ele só me trouxe transformações e alegria, valeu cada centavo.”

Para Monica, voltar a vestir manequim 38 e poder usar e abusar de roupas mais justas foram as coisas que mais a fizeram feliz.

“...Me olhar no espelho e sentir orgulho é a melhor sensação que eu já tive. Passei meus últimos 4 anos em profundo desgosto e baixa estima por causa do meu corpo, deixei de sair de casa inúmeras vezes por vergonha de mim. Hoje eu me sinto viva novamente e recuperei a minha autoestima. Quero até compartilhar uma foto que tirei na semana passada e que ilustra muito bem a minha vitória...”

Antes e depois do tratamento com Super Fit Pro. Foto: Arquivo Pessoal

Conclusão: em média, o Super Fit Pro deu as 40 voluntárias os seguintes benefícios:


- Sensação de saciedade comendo 1/3 do que comiam antes de começarem o tratamento com as cápsulas;

- Eliminaram pelo menos 3 quilos por semana sem alterar nada na alimentação, apenas usando as cápsulas diariamente;

- Reduziram pelo menos 1 medida no manequim;

Parece milagre, não é mesmo?

ATENÇÃO – NÃO adquira o Super Fit Pro antes de ler isso:


Muitas leitoras nos enviaram um email dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Super Fit Pro através do Mercado Livre, Submarino ou Americanas, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns "safados" estão se aproveitando da popularidade do Super Fit Pro para vender produtos falsificados. Para proteger nossas leitoras, entramos em contato com os fabricantes originais do Super Fit Pro, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossas leitoras, um desconto de 55% no preço do produto, menos da METADE que você iria pagar, mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 18 de julho de 2019 . Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar


Após a publicação dessa matéria, recebemos inúmeras mensagens de leitoras questionando os efeitos colaterais e o que acontece quando para de tomar o Super Fit Pro.

Para sanar essas dúvidas, convidamos a Dra. Marcela Ribeiro uma das responsáveis pelo desenvolvimento do composto.

Redação: Existe algum problema no consumo do Super Fit Pro?

Dra. Marcela Ribeiro: “Para a saúde, não. Esse composto foi desenvolvido para agir diretamente no estômago. Após ser ingerido, as fibras contidas dentro das cápsulas são liberadas no estômago e em contato com a água forma-se o gel. Esse gel é eliminado após 24 horas, através das fezes, por isso é importante tomar diariamente as três cápsulas para manter o gel renovado no estômago. Vale lembrar que esse composto é aprovado pela ANVISA e pode ser consumido por qualquer pessoa."

Redação: Existe algum efeito colateral?

Dra. Marcela Ribeiro: “Não existe nenhum efeito colateral. Com base nos nossos estudos e experiências realizadas, o composto pode ser usado por qualquer tipo de pessoa. Hipertensos, pessoas com distúrbios de tireoide, diabéticos, cardíacos... Não precisam se preocupar, o produto não contem substancias que possam interferir nesses problemas. Só quero deixar uma observação, gestantes e lactantes é importante consultar o seu médico antes de começar o tratamento, essa é uma medida de precaução com o seu bebê.”

25
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Sandra (Idade 25-34) disse
Meninas, isso funciona mesmo? Alguém que já comprou pode dividir aqui sua opinião? Como vocês tomam?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Júnia Dias (Idade 25-34) disse
Amiga, funciona e funciona muitooooo bem e olha que eu já tinha tentado tudo que é dieta mas trabalhando fora de casa em 2 empregos não tenho tempo de ficar seguindo nada nem fazer academia. Mudou minha vida, pois perdi 23 kg. As cápsulas são super práticas e eu tomo 2 vezes ao dia. Não sabia que já tinha pra vender no Brasil. 😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 min
Roberta Campos (Idade 35-44) disse
Também AMO essas cápsulas. Também estava na dúvida como você quando comprei a primeira vez. Já perdi quase 10Kgs em 3 meses apenas cortando o refrigerante e usando o Super Fit Pro.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Sandra (Idade 25-34) disse
nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes... obrigado pelos depoimentos..
Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo
Maria Andrade (Idade 45-54) disse
Gente, eu quero muito comprar mas nunca fiz compras pela Internet. É confiável? Posso colocar meu cartão sem medo?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Roberta Campos (Idade 35-44) disse
Já comprei 2 vezes e posso dizer que é confiável sim flor. Da 1a vez, fiquei com medo e comprei no Boleto, mas ai não divide. Da outra vez fiz direto no cartão dividindo porque a crise ta braba né? Kkkk .. Sempre minhas encomendas chegaram aqui em casa rapidinho ... Manda msg aqui se vc não conseguir que te ajudo ...
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Maria Andrade (Idade 45-54) disse
Consegui! Já comprei no cartão mesmo e aprovou na mesma hora! Obrigada pela resposta flor. Ansiosa agora esperando chegar!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 min
Ana Clara (Idade 35-44) disse
Imagino a cara de surpresa do marido ... parabéns para essa mulher guerreira. É meu sonho conseguir isso.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min
Rogéria (Idade 45-54) disse
onde q eu compro? não tenho ninguém nos Estados Unido para comprar pra mim.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 39 min
Wanessa (Idade 35-44) disse
Rogéria, você LEU a reportagem????? Parece que não ... Que preguiça!!!!! kkkkkkkkk
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Silvana Drumond (Idade 18-24) disse
Perdi 2 kilos na primeira semana usando Super Fit Pro 👏👏👏 Notei que estou conseguindo controlar muito melhor o apetite tomando. Tô super satisfeita e vou continuar até chegar na minha meta do ano.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 12 min
Amanda (Idade 35-44) disse
Alguém que já comprou pode me dizer em quanto tempo chega?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 19 min

Carla Murate (Idade 25-34) disse
Raquel, comprei e chegou bem rapidinho, em questão de dias 😉
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
MARILDA (Idade 25-34) disse
Eu já perdi 3 quilso
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min
Roger Azevedo (Idade 35-44) disse
Esse Super Fit Pro também serve pra homem?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 48 min
Carlos Alberto (Idade 35-44) disse
Funciona sim! Eu já perdi 13 kg. Minha esposa comprou e emagreceu, dai eu comecei a tomar também e agora nós dois perdemos jutnos
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min
Roger Azevedo (Idade 35-44) disse
Valeu pela resposta! Vou comprar então... Aproveitar que o desconto aqui do site 😀
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 13 min
Bruna de Souza (Idade 25-34) disse
Segunda semana usando e menos 3kg e 300
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h
Rosemeire Valim (Idade 25-34) disse
Isso é aprovado pela ANVISA?
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Roberta Campos (Idade 35-44) disse
É sim Rosemeire. Nos potinhos que comprei tem a autorização da ANVISA e o registro do Ministério da Saúde.
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h
Camila Queiroz (Idade 45-54) disse
Adorei a reportagem. Muito inspiradora!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Eliana Souza (Idade 25-34) disse
Nossa estou muito empolgada mas preciso de mais informações. Quero saber. É remédio? Tem efeito colateral? Gostei demais da idea ...
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Júnia Dias (Idade 25-44) disse
NÃOOOOOOOOOOOOOO é remédio não Simonele. É 100% natural ... Eu virei fã por isso: não tem efeitos negativos pra saúde como remédio e é muito prático tomar. Tô adorando!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Eliana Souza (Idade 25-34) disse
Opa vou comprar agora então e aproveitar esse desconto aqui do site! brigada flor
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h
Ana Maria dos Santos (Idade 35-44) disse
Eu vi esse produto num site esses dias, mas não sabia onde comprar. Minha cunhada já tá no segundo mês e posso dizer que isso funciona e os resultados são mesmo surpreendentes.. Muito obrigado por ter feito essa reportagem!
Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 h